18 maio 2013

Top Cropped

Olá meninas, hoje vou falar do Top Cropped e dar umas diquinhas de como usá-lo. Vamos lá então! 


Apesar de ser uma tendência difícil, os top cropped apareceram no último verão e conquistaram muitas mulheres, entre fashionistas e celebridades. Foram feitos para mulheres que estão com o corpo em forma, pois eles deixam uma parte partezinha da barriga de fora, mais muita calma ai, pra ficar legal é bom deixar somente à região do estômago de fora. A temporada vem com modelos super modernos e estilizados.
Desde de que foi lançado os top crooped tem entrado e saído da moda, mais o seu grande momento foi nos anos 90.O tempo passou, e agora uma das regrinhas para usar o cropped é jamais mostre o umbigo!! Justamente porque essa peça se chama TOP CROPPED  e não e um topzinho que se usa pra ficar vulgar, e uma peça super elegante e moderno, por isso meninas aconselho usarem com peças de cintura alta, porque assim vai mostrar somente o que é necessário para se mostrar!
Para as mocinhas que estão com o corpo com tudo em cima, use e abuse, mais com moderação sempre! Pode apostar!


Vamos as dicas? 
1.Novamente eu repito o top cropped deve ser usado com parte de baixo de cintura alta. Caso contrário, o umbigo pode aparecer e vai ficar vulgar.
2. Combina mais com mulheres mais jovens! Uhull ... Como nós jovens, gostamos de dar destaque ao corpo, mesmo que de maneira discreta. 
3. Junto com saia lápis, desenhando bem o corpo, confere look sexy. Ao lado de calças e saias de tecido fluido e com volume, cria um visual mais despojado.
4. Meninas dependendo da combinação do look e do corpo da pessoa, é possível usar top cropped mesmo com umas gordurinhas eba!, desde que mais próximas ao quadril, na região da cintura baixa, e que o estômago que fica aparente esteja “retinho”.
5. Vá em ocasiões mais despojadas, em que não haja problema em mostrar um pedacinho do estômago. Só que a questão é que, não fica à mostra apenas a região do estômago, mas também braços e pernas. Tem que levar em conta o look todo.
6. Com acessórios sem muito movimento, fica perfeito, de tamanho maior, que sejam fortes visualmente.
7. Pra quem tem pouco busto, lembre-se que estampas aumentam. Então, tops estampados é uma boa opção.
8. Agora se você te seios fartos evite top cropped, pois o pouco comprimento da blusa enfatiza o tamanho do busto.
9. Quadris largos? A dica é combinar com partes de baixo mais escuras, retas e com caimento fluido.
10. Uma boa pedida para as baixinhas é priorizar os monocromáticos e saias longas ou acima do joelho, enquanto as altas podem usar cada parte do look de cor diferente e apostar em diversos comprimentos de shorts, saias e calças.


Elas A-D-O-O-R-A-M-!






Meninas eu não estou tão em forma, mais eu uso, tenho um Top Cropped preto com tachinhas prata e dourada, fui a um casamento com ele, usei com uma saias LINDA comprida preta e com um bracelete de pedrinhas rosas, pra quebrar um pouco o black, enfim não reparem no cabelo e na make que eu não tive tempo de me arrumar, tive que me maquiar no carro, então o resultado não foi o melhor! Vou postar uma minha do casamento com meu Benhê aqui em baixo!

Bom, meninas espero que tenham gostado. BBeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário