21 maio 2013

Famosas também cometem erros, cuidado para não errar também!



 Olá meninas, este blog não é uma página de fofocas, de intrigas, mais o assunto nos interessa, falo de beleza e maquiagem é claro que nos interessa! Vi no site da Uol e achei interessante compartilhar com vocês. Muitas vezes cometemos erros na maquiagem, mais famosas também cometem erros, afinal são gente como agente! Seja no excesso de blush, cílios postiços descolando, gafes com pó finalizador, batom que deixa o rosto pálido ou mesmo uma combinação de cores duvidosa, esses são alguns dos erros dessas famosas, veja os erros pra não cometer os mesmos! 

Meninas, a Giovanna Lancelotti não escapou do excesso de blush, poucas coisas levantam tanto uma maquiagem quanto o blush. Por isso, é muito comum a gente se empolgar e acabar passando além do necessário. Seu erro foi deixar as bochechas e a ponta do nariz quase tão vermelhas quanto seu batom!

 
A aplicação e a escolha do produto podem derrubar um look. A Débora Nascimento estaria linda e natural como sempre com esta maquiagem que valoriza sua beleza natural... Se não fosse a escolha do pó que já derrubou muita gente na frente dos flashes. Além do clássico efeito "panda invertido" nos olhos, a atriz ganhou um "bigodinho de leite". Isso acontece porque pós iluminadores e corretivos refletem a luz - alguns mais do que outros - e a combinação de uma mão pesada em um super refletor com os flashes dos fotógrafos pode ser desastrosa.

Na hora da maquiagem, não existe combinação proibida de cores, mas algumas são mais difíceis de acertar do que outras. Azul e rosa sozinhos já seriam complicados para a pele morena de Babi Rossi. Mas juntos e os dois em tons super abertos e saturados realmente não favoreceram a "panicat". E usar uma maquiagem que não favoreça sua beleza é um erro. Sem contar que dá pra ver que a pele dela "tá" super mal preparada e com tom bem mais claro que sua pele!

Meninas muito cuidado na hora de colocar o cílio postiço, Fiorella Mattheis é outra que estaria linda, se não fosse um pequeno detalhe: o cílio postiço estava mal aplicado e descolando, dando à loira uma cara de final de festa logo na chegada!

Este tipo de batom lilás já está mais do que batido, mas não seguir a moda não é um erro. Erro é escolher um batom que não combine com você. Neste caso, Juliana Knust fez as duas coisas, e a cor do batom deixou a morena com um visual abatido. 

 Ousar é bom, mas é preciso testar antes de um evento importante, como Bérénice Marlohe na estreia de um filme no Festival de Cannes. O teste serve para duas coisas: saber se a maquiagem fica realmente como o imaginado, e saber se o produto escolhido serve para a proposta. Aqui, a atriz arriscou um supertraço sob os olhos, que teria ficado bonito e dramático se a maquiagem tivesse aguentado as expressões da moça e não borrado.

Mais um tropeço envolvendo o bronzeado: Dani Bolina exagerou no sol. Acontece. Mas a escolha do batom, bem mais claro, apagando a boca e criando um contraste com a pele, reforçou ainda mais a pele queimada. Uma cor mais escura poderia ter ajudado a disfarçar!

 Aqui, Babi Rossi voltou a ousar na combinação de cores, com um pouco mais de sucesso, já que tanto o coral do batom quanto o verde dos olhos combinam com sua pele e entre si. Desta vez, no entanto, o problema foi a aplicação: o lápis verde acabou com o formato dos olhos, mas o grande erro é o batom nos dentes! Pode acontecer com qualquer uma, mas faltou uma amiga para avisar.

 É muito difícil maquiar uma pele superbronzeada como a de Aryane Steinkopf. Aqui, a maquiagem da loira tem dois grandes erros básicos: a pele do rosto está super matificada e muito mais clara do que a brilhante e bronzeada pele do pescoço e colo; além disso, a sobrancelha feita a lápis ficou muito marcada e artificial.

Ninguém é obrigada a ser escrava da maquiagem e andar produzida o tempo todo. Quem nunca aplicou o "vou assim mesmo" quando os amigos chamam para um programa de última hora. Normal. Mas quando a gente volta para casa e se olha no espelho ou vê as fotos nas redes sociais, muitas vezes o pensamento é "não custava um rimelzinho...". Talvez Carolina Ferraz tenha se sentido assim depois deste show no Rio.


Espero que gostem meninas, BBeijos! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário