18 maio 2013

Quem quer franja?

Olá, meninas vocês querem? Então, saiba qual o tipo certo para o seu rosto e cabelo, e é claro, como mantê-la linda!
Tipo:
Reta e/ou meia lua

Perfeita pra quem? Se você tem rosto oval e comprido, aposte! Ela diminui o tamanho da sua testa!

Muito cuidado: Se você tem o rosto mais gordinho, esse tipo de franja pode torna-lo ainda mais redondo, ou seja passe longe. Tem cabelo crespo ou cacheado? Larga mão da franja reta. A não ser que vire escrava da chapinha e reze pra chuva não vir.

Essa franja fica bem de lado também, cria um ar mais despojado!

Mais meninas vou falar pra vocês eu sempre usei franja lateral e mais comprida, porém esses tempos atrás me deu a louca e eu cortei minha franja reta, e assim estou um pouco acima do meu peso, meu rosto está meio redondinho, mais eu gostei, acho que vai de acordo com a pessoa, porque realmente todos falam que gordinhas não devem usar esse tipo de franja, mais eu vejo muitas por aii! Então fica a escolha de vocês!

Tipo:
Irregular e desconectada
Perfeita pra quem?
Pra meninas que tem cabelo liso e rosto oval ou triangular.

Muito cuidado: Se você tem cabelos crespos muita calma nessa hora, porque eles se rebelam com esse tipo de franja, tenha consciência e paciência.

Essa franja super combina com cortes curtos e repicados, ficam bem legal e despojado ao mesmo tempo!

Tipo:
Mais comprida e lateral

Perfeita pra quem?
Tem rosto redondo ou quadrado linda? Então pode apostar sem medo!

Muito cuidado: Se bem que esse tipo é bem mais tranquilo de manter e pode ser feita por garotas com cabelos cacheados! Uhhul!

Essa franja super valoriza o rosto quadrado e suaviza o redondo!

Tipo:
Arredondada e mais cheia
Perfeita pra quem?
Se você tem o rosto triangular e cabelos mais fino, perfeito pra você menina! E que ele dá uma sensação de volume!

Muito cuidado: Não esquece tem que ter cabelo lisooo, por causa da manutenção!

Nessa franja vamos dizer que pode ter uma pequena pequena ondulação.
Tipo:
Desfiada
Perfeita pra quem?
Fica muito bem na maioria dos rostos, principalmente nos redondos e quadrados!

Muito cuidado: Manutenção sempre, de preferência uma vez ao mês, porque se não perde o corte e fica muito desleixado!

Pra quem tem cabelo cheio pode apostar nessa franja, que ela diminui o volume!




Espero que gostem! BBeijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário