09 maio 2013

Livro "DE BEM COM O ESPELHO" da Alice Salazar

Olá meninas, hoje quero compartilhar minha felicidade com vocês, porque o meu livro da Alice Salazar chegou e ainda veio com o Lápis Delineador da Alice Salazar de brinde, comprei na Pré-Venda pelo site da editora Belas Letras, demorou mais chegou, estava quase entrando em pânico, porque via nas redes sociais todo mundo falando: " MEU LIVRO CHEGOU!!!, MEU LIVRO CHEGOU!!!,MEU LIVRO CHEGOU!!!" e nada do meu, mais enfim vamos ao que interessa. Ele chegou e pelo que vi e ótimo porque não tive tempo de começar a ler, fala sobre tudo que precisamos saber para vivermos de bem com o espelho, meninas é incrível, eu amei de paixão, alias tudo que tem a ver com maquiagem eu piro. De todas as profissões do mundo uma eu sei e tenho certeza que vou seguir e a de Maquiadora Profissional, estou pra começar o curso logo, logo. Aii sim vou estar realizada.

...

Depois que eu conheci a Alice Salazar, sim a minha vida mudou. Porque? Porque comecei a perceber os meu erros na maquiagem que hoje não faria mais, são coisas simples mais que no conjunto da obra fazem toda a diferença. Desde a pele mal preparada, ate o blush apesar que eu não gosto muito de blush.
Hoje em dia quando me maquio sempre uso a Alice de espelho, fico imaginando o que ela diria, se está correto ou não, então costumo sempre fazer o que e necessário e não fico me borrocando toda. Porque sinceramente falando aqui entre agente, tem muitas meninas que acabam passando vergonha achando que o make esta ótimo.
Então meninas por favor, vamos ter um pouco de simancol quanto ao make, a roupa para que não passem vergonha e sim ficar linda e deslumbrante.


A Alice Salazar tem um vídeo ótimo quer dizer todos os vídeos dela são ótimos, mais enfim ela mostra como agente se maquiava quando não conhecia ela e como agente se maquia agora depois que a conhecemos. 

É esse aqui:



  Então meninas por hoje é isso, espero que gostem. BBeijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário